Filme da semana: alugue a animação infantil “Emoji – O Filme” por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cujo aluguel (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90.

O título selecionado desta vez foi “Emoji – O Filme”, uma animação infantil baseada nos famosos caracteres de smartphones.

Confira o trailer dele:

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Imagina se o emoji que você manda em uma mensagem tivesse vida própria? Pois é, em “Emoji – O Filme” os símbolos e as carinhas que aparecem no seu telefone têm emoções, e alguns deles podem até mudar de expressão. Esse é o caso de Gene (voz em inglês de T.J. Miller), que faz a carinha de “Meh”, mas prefere sorrir — o que acaba em confusão quando o dono do celular manda um emoji errado para uma garota. Para que o aparelho não seja reiniciado, Gene se reúne com outros emoji renegados (vozes em inglês de James Corden e Anna Faris) em uma aventura digital pelo mundo dos apps.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana é uma mais uma daquelas tentativas de surfar a onda de outras animações. É claro que havia uma ideia, um roteiro e um estúdio para bancar tudo isso. Afinal, nessa vida nada se cria, tudo se copia — ou melhor, se transforma. “Emoji – O Filme” é bem isso, copiando descaradamente elementos de “Divertida Mente” só que, em vez da mente de uma menina, temos um smartphone! Então por que não resumir o filme assim:

  • Roteiro: 😒
  • Elenco: 🤕
  • Resultado: 💩
 
Nota na iTunes Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela cinzaEstrela cinza
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela preta e cinzaEstrela cinzaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aos interessados, aproveitem! 😀


Emoji - O Filme

“Emoji – O Filme”

de Sony Pictures Animation

Classificação: livre
Gênero: crianças e família
Lançamento: 2017
Duração: 1h27
Tamanho: 3,75 GB (Full HD) ou 1,71 GB (SD)

Badge - Baixe na iTunes Store

Posts relacionados

Comentários

3 comments

  1. Eu acho que a Sony tem se especializado em fazer boas animações e está a cada dia melhor. Suas animações do gênero comédia são ótimas porque todos gostamos de filmes engraçados. Uma boa comédia é algo muito gostoso. O maior exemplo é Pedro Coelho, o tempo todo eu estava rindo, não tem nada chato, os atores são uma gracinha. Os filmes do comédia têm muita competência mas para mim este filme é o melhor de todos. Eu gosto muito de poder assistir quando eu estou grata com HBO porque eu posso assistir ao filme muitas vezes. Eu estou apaixonada por eles.

Deixe uma resposta