O melhor pedaço da Maçã.

Oferta: MacBook Pro (M1) com 27% de desconto!

Novo MacBook Pro de 13 polegadas com chip Apple M1 de frente com a tampa abrindo

Lançados no final de 2020, os primeiros Macs com o chip M1 (Apple Silicon) impressionaram os usuários pelo seu poder de processamento se comparados aos modelos equipados com processadores da Intel.

Publicidade

Não é à toa que os investidores têm pressionado a fabricante de chips para que ela mude suas estratégias, depois do lançamento do chip próprio da Maçã.

Uma das primeiras máquinas a serem lançadas foi o MacBook Pro de 13 polegadas, ideal para quem precisa de um computador potente, mas ao mesmo tempo portátil. Se você estava procurando uma máquina dessas, sua hora chegou!

O Submarino está comercializando esse MacBook Pro na cor prata, com 8GB de memória unificada e 256GB de SSD, por R$12.599,99. Levando em conta que a Apple vende o mesmo modelo em sua loja online por R$17.299, estamos falando de um desconto de 27%!

Publicidade

Vale lembrar que esse preço ainda pode ser parcelado em até 12 vezes. Aproveitem enquanto durarem os estoques! 😊

Fique sempre por dentro das ofertas!

Se você não é louco, é claro que gosta de economizar. E, para isso, MacMagazine tem diversas opções para ajudar você a conseguir comprar o seu produto Apple pagando menos!

Você pode usar a nossa extensão para os navegadores Chrome/Opera/Edgeacompanhar as ofertas pelo MM Fórumpelo Facebookpelo Twitter ou por um canal no Telegram. Escolha a melhor opção para você — ou todas, para depois não se arrepender — e economize! 😉

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Informações de privacidade da App Store são enganosas em metade dos casos apurados

Próx. Post

Modificado, iPod de 2004 tem Wi-Fi e toca músicas do Spotify

Posts Relacionados