O melhor pedaço da Maçã.

Contra: clássico jogo de tiro chega ao iOS e Android

Gratuito para jogar, Contra Returns já está disponível na App Store e no Google Play
Jogo Contra Returns para iOS e Android

Pessoas mais familiarizadas ao universo gamer certamente conhecem a série Contra, lançada inicialmente em 1987 como um título de fliperama e posteriormente transformada pela desenvolvedora Konami numa longa e frutífera franquia, com jogos para dezenas de consoles e sistemas.

Publicidade

Agora, o jogo está encontrando o caminho (global) dos dispositivos móveis: a desenvolvedora TiMi Studio Group (subsidiária da Tencent) anunciou recentemente, em parceria com a Konami, o título Contra Returns — uma “reimaginação” do clássico para iOS e Android.


Ícone do app Contra Returns
Contra Returns de Level Infinite
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.29.100.1709 (3.9 GB)
Requer o iOS 9.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Contra ReturnsScreenshot do app Contra ReturnsScreenshot do app Contra ReturnsScreenshot do app Contra ReturnsScreenshot do app Contra Returns

A rigor, alguns países já podiam jogar Contra em seus smartphones e tablets há alguns anos: em 2017, a Tencent lançou Contra: Return exclusivamente na China, com uma expansão posterior para alguns países do Sudeste Asiático. Agora, uma readaptação deste jogo — reintitulada Contra Returns — ganhará a devida expansão global.

O novo jogo tem gráficos 3D, mas uma mecânica bem parecida com a do título original: temos aqui uma aventura de tiro side-scrolling com mais de 200 níveis inspirados em cenários característicos da franquia. A premissa também é a mesma, centrada numa equipe de guerrilha enviada para destruir um exército alienígena que poderá representar o fim do planeta Terra.

YouTube video

Por ser um jogo free-to-play (isto é, gratuito para baixar mas cheio de compras internas), temos também vários itens pagos para melhorar sua performance, modos extras de jogo e uma plataforma multiplayer online com uma série de modalidades.

Publicidade

Contra Returns já está disponível na App Store e no Google Play. Boa diversão!

via Shacknews

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Waterlogue, WorkOther, BluePlum Home Inventory e mais!

Próx. Post

Como fazer uma captura da tela no CarPlay

Posts Relacionados