Aplicativo Apple TV está sendo liberado para brasileiros que estão testando as betas do iOS 11.3 e do tvOS 11.3

Você conhece o aplicativo Apple TV? Ele é, de acordo com a própria descrição da empresa, “uma experiência unificada de descoberta e acesso a filmes e programas de TV de vários outros apps, seja na Apple TV, no iPhone ou no iPad”.

Os principais recursos do app TV incluem:

  • Assista agora: onde usuários veem as suas listas de programas e filmes do iTunes e dos apps;
  • A seguir: aproveitar os filmes e programas a que estão assistindo no momento, incluindo aluguéis e compras recentes do iTunes, tudo mostrado em ordem de preferência — por exemplo, quando terminarem um episódio, o próximo aparece automaticamente no início da lista, assim como qualquer novo episódio que ficar disponível;
  • Recomendados: onde você pode explorar uma grande variedade de programas e filmes selecionados e mais vistos, incluindo seleções escolhidas a dedo pelos curadores da Apple, além de categorias e gêneros dedicados especialmente ao público infantil, ficção científica e comédia;
  • Biblioteca: onde temos acesso a coleção de filmes e programas de TV que tiverem comprado ou alugado no iTunes;
  • Loja: ótima para descobrir conteúdos entre os serviços de vídeo que ainda não baixaram ou nos quais não se inscreverem, além dos lançamentos mais recentes do iTunes.

Ícone do app Apple TV

Apple TV

de Apple

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.3.9 (892.9 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
🇺🇸 Indisponível na App Store brasileira!

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Apple TVScreenshot do app Apple TVScreenshot do app Apple TVScreenshot do app Apple TVScreenshot do app Apple TVScreenshot do app Apple TVScreenshot do app Apple TV

É bom deixar claro que o aplicativo está disponível em pouquíssimos países (Alemanha, Austrália, Canadá, Estados Unidos, França, Noruega, Suécia e Reino Unido), sendo que existem limitações a depender da região — muito por conta do suporte à Siri.

Pois a quarta versão beta do iOS 11.3, liberada pela Apple no começo de março, trouxe referências à chegada do aplicativo TV ao Brasil.

Hoje, diversos leitores do MacMagazine confirmaram que o aplicativo surgiu “do nada” nos seus iPhones e Apple TVs configurados com uma conta brasileira:

O que isso significa? Que a Apple pretende liberar o aplicativo de fato junto ao iOS 11.3 e ao tvOS 11.3 — o que deverá acontecer em breve. Então é questão de tempo até que o aplicativo Vídeo suma de vez do seu iPhone e dê lugar a um que pode ser mais utilizado (a depender das integrações e dos conteúdos disponíveis, é claro).

Mais um bom motivo para esses sistemas saírem logo! 😃

obrigado a todos que nos enviaram esta dica!

Posts relacionados

Comentários