Compilação do iOS 11.3 para o novo iPad indica que a Apple poderá lançar um novo mostrador do Orgulho Gay para o Watch

Hoje mais cedo, como muitos de vocês devem ter percebido, postamos precipitadamente um artigo anunciando a disponibilidade do iOS 11.3 para todos os usuários. Acabou que, na verdade, a Apple havia apenas disponibilizado dois builds dele para o novo iPad de 9,7 polegadas, anunciado no evento especial de ontem.

Isso não impediu que o Guilherme Rambo pusesse as mãos no software e tentasse encontrar alguma novidade inesperada, isto é, algo que não estava disponível nas compilações beta até aqui. E ele encontrou, sim, strings que indicam a chegada de um novo mostrador do Orgulho Gay para o Apple Watch.

String em português sobre novo mostrador do orgulho gay pro Apple Watch
Clique/toque para ampliar.

Não temos obviamente ainda um imagem de como será esse mostrador, mas muito provavelmente ele deverá ter as clássicas cores do arco-íris tal como a pulseira especial que a Apple distribuiu na Parada do Orgulho de San Francisco em 2016 e depois vendeu por tempo limitado.

Como essa compilação pro iPad de 9,7″ já saiu (pode ser a final ou, no mínimo, uma Golden Master), é bem provável que o iOS 11.3 e os outros updates de sistemas operacionais da Maçã sejam liberados muito em breve para todos nós.

Posts relacionados

Comentários