O melhor pedaço da Maçã.

Apple passa a vender pulseira loop esportiva do Watch para pulsos maiores

Pulseira de loop esportiva preta para Apple Watch

Entre as novidades lançadas pela Apple nesta semana, estão a nova coleção de pulseiras do Apple Watch para marcar o início da primavera (no hemisfério norte).

Publicidade

A pulseira loop esportiva, por exemplo, lançada juntamente à terceira geração do relógio em setembro de 2017, ganhou novas cores e uma novidade na linha: um modelo para pulsos maiores. Por enquanto disponível apenas na cor preta, a pulseira grande servirá para donos do smartwatch com pulsos entre 170mm e 245mm, mantendo o mesmo preço (R$300). Já o tamanho normal, agora chamado de regular, serve em pulsos entre 145mm e 220mm.

Pulseira de loop esportiva preta para Apple Watch

Essa, porém, não é a primeira vez que a Apple oferece opções para pulsos maiores. A pulseira esportiva nas cores preta e branca está disponível em tamanhos P/M + M/G e M/G + G/GG, este último para usuários com pulsos de até 245mm. Na linha premium, a pulseira de couro conta com modelos médio (até 185mm) e grande (até 210mm), e a pulseira de fecho moderno, lançada em tamanhos pequeno, médio e grande, curiosamente está sendo vendida apenas no tamanho médio no Brasil; ela não consta mais no site americano da empresa.

Após a keynote de terça-feira, vale lembrar, a Apple também atualizou diversos acessórios com novas cores.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Watch é usado como evidência em crime de assassinato na Austrália

Próx. Post

Drones são utilizados para contrabandear mais de R$260 milhões em iPhones para a China

Posts Relacionados