O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo Casando é uma mão na roda para aqueles que estão planejando juntar as escovas

App Casando

Casamento. Taí um tema que muitos — as mulheres, principalmente — adoram! O evento mesmo dura algumas poucas horas, contudo são semanas/meses de preparação e planejamento para o grande dia, e se engana quem acha que isso é uma tarefa fácil!

Publicidade

Que tal contar com um app para ajudar nisso? Conheça o Casando.

App Casando

Casando por Fernanda Floret é um aplicativo gratuito para ajudar os noivos de forma prática na organização do casamento.

É o primeiro aplicativo de um site especializado em casamentos e disponibiliza ferramentas como contagem regressiva de dias para o grande dia, checklist de tarefas, planilha de orçamentos, pastinha para guardar fotos, indicação dos melhores fornecedores de casamento e acesso aos posts do dia do site Vestida de Noiva. O checklist tem 170 tarefas listadas para ajudar os noivos a não esquecerem de nenhum detalhe na organização do casamento!

“É possível ter uma visão geral de tarefas concluídas e porcentagem do orçamento gasto, como referências individuais para cada fornecedor e lembretes via push de pagamentos a serem realizados”, explica Daniel Gaspar, CCO da Ice Juice Lemon (empresa responsável pelo desenvolvimento do app).

Publicidade

O aplicativo é gratuito e ganhou recentemente uma atualização importante, a qual o deixou compatível com iPads. Noivos, ao download! 😛


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Para evitar mais problemas, Apple explica exatamente como funcionam as In-App Purchases

Próx. Post

Confira as ofertas de hoje do AppyFridays: Phlo, Converto e FX Photo Studio HD para iPad

Posts Relacionados