Fortnite agora está disponível para todos os jogadores no iOS, sem necessidade de convite

Há algumas semanas, comentamos aqui como a qualidade dos jogos para iOS estava crescendo a passos largos e, em alguns casos, já sendo comparada a títulos de consoles “de verdade”. Um dos maiores exemplos que demos foi o hit Fortnite, que tornou-se febre rapidamente na época do lançamento para consoles e computadores, em setembro passado, e só potencializou essa popularidade quando foi lançado para iOS em acesso prévio, no último mês.

Agora, para a felicidade dos gamers de iPhone (é bom viver num mundo em que essa frase faz sentido, não?) do mundo inteiro, podemos riscar o “acesso prévio” do parágrafo acima: a desenvolvedora Epic Games está finalmente liberando o jogo para todos os usuários.

Sem convite requerido — Fortnite agora está aberto para todos no iOS. Chame seus amigos e se junte a nós agora mesmo!

Até então, era necessário um convite para entrar no jogo e participar das delirantes partidas de sobrevivência em que 100 personagens entram e apenas um sai vencedor (e vivo); agora, todos podem se jogar no universo de Fortnite sem qualquer restrição — o que certamente aumentará ainda mais o lucro da Epic, que apenas nos três primeiros dias de jogo registrou uma receita de mais de US$1 milhão extras por conta da chegada do título ao iOS.

Fortnite é compatível com o iOS 11 e superiores e está disponível gratuitamente na App Store; ele é gratuito para jogar, contando apenas com uma série de itens extras que auxiliam o jogador e podem ser adquiridos via In-App Purchases. Cuidado para não viciar, hein?


Ícone do app Fortnite

Fortnite

de Epic Games

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 11.30 (224.3 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

via 9to5Mac

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários