O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “Masters of the Air” estreará em 26/1; veja as primeiras imagens

O Apple TV+ divulgou hoje a data de estreia e as primeiras imagens da minissérie “Masters of the Air” — megaprodução que conta com nomes como Steven Spielberg, Tom Hanks e Gary Goetzman na produção executiva. Baseada no livro homônimo do historiador Donald L. Miller, ela é uma espécie de sequência espiritual de “Band of Brothers” e “The Pacific”.

Publicidade

Marcada para aterrissar no catálogo do serviço de streaming da Maçã em 26 de janeiro próximo, a série também tem um elenco cheio de estrelas. Entre os nomes escalados para a produção, estão Austin Butler (“Era Uma Vez Em… Hollywood”), Callum Turner (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”), Anthony Boyle (“Tolkien”), Nate Mann, Rafferty Law, Barry Keoghan (“Dunkirk”), Josiah Cross, Branden Cook e Ncuti Gatwa (“Barbie”).

De acordo com o produtor executivo do projeto, Gary Goetzman, “Masters of the Air” é uma “saudação aos bravos homens da 8ª Força Aérea [dos Estados Unidos], que, através de sua coragem e fraternidade, ajudaram a derrotar a Alemanha nazista na Segunda Guerra Mundial”. O roteiro, escrito por John Orloff, mostra “o preço psicológico e emocional” que esses jovens homens tiveram que pagar para “ajudar a destruir o horror do Terceiro Reich de Hitler”.

Uma das maiores produções da história do Apple TV+, a série alterna entre ambientes bucólicos no sudeste da Inglaterra até o horror de um campo alemão de prisioneiros de guerra. Darryl Frank e Justin Falvey, da Amblin Television, são coprodutores executivos ao lado de Steven Shareshian, da Playtone, de Orloff e de Graham Yost.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Adobe demonstra recurso de IA do Photoshop que “revolucionará” edições

Próx. Post

Microsoft lança novo app do Teams com desempenho aprimorado e novidades

Posts Relacionados