Acompanhe todos os detalhes do Campeonato Brasileiro 2018 com o app Brasileirão Pro

Existe aquela expressão a qual afirma que “o Brasil é o país do futebol”. Seja isso verdadeiro ou não — pois há aqueles que não se importam com o esporte —, é preciso reconhecer que ele realmente atrai os olhos de muitos brasileiros, não só durante a Copa do Mundo.

Então, se você é daqueles que acompanham todas as rodadas do Campeonato Brasileiro, o aplicativo Brasileirão Pro vai lhe ajudar a não perder sequer um placar.


Ícone do app Brasileirão Pro 2019 Série A B

Brasileirão Pro 2019 Série A B

de Guilherme Minglini Barbosa

Compatível com iPhones
Versão 2.22.0 (19.3 MB)
Requer o iOS 7.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Brasileirão Pro 2019 Série A BScreenshot do app Brasileirão Pro 2019 Série A B

Desenvolvido pelo Guilherme Minglini Barbosa, o app já está preparado para o Campeonato Brasileiro de 2018, e os usuários podem acompanhar tanto a Série A quanto a B — e tudo isso em tempo real.

Ele tem um layout bastante simples e objetivo, de modo que todas as informações que realmente importam já apareçam de cara. Porém, você pode querer saber de alguns detalhes mais específicos e, para isso, pode acessar o menu da esquerda do app — bem aos moldes de apps para Android — e verificar as últimas notícias do seu time, as tabelas de classificação atualizadas, lista de artilheiros do campeonato e mais.

Também é possível receber notificações em tempo real, com todos os lances, inícios de partidas e gols do seu time preferido — isso tudo, é claro, pode ser personalizável. Por enquanto, a narração minuto a minuto não está disponível para iOS, porém você pode utilizar o app e ficar de olho nas atualizações, pois logo poderá desfrutar desse recurso também.

Brasileirão Pro

Mesmo não sendo o app oficial do Campeonato, o Brasileirão Pro já tem mais de 1 milhão de downloads e muitas avaliações positivas tanto na App Store quanto no Google Play, onde pode ser baixado gratuitamente; quem preferir, pode pagar R$6,90 para remover suas propagandas.

Posts relacionados

Comentários