Nova base de carregamento sem fio da mophie detecta automaticamente a potência máxima de recarga dos aparelhos

Na apresentação dos iPhones 8/8 Plus/X, em setembro passado, a Apple destacou novas opções de carregadores sem fio da Belkin e da mophie para acompanhar os seus novos smartphones (os primeiros da Maçã com o recurso). Agora, essa segunda está atualizando o seu acessório principal de recarga wireless com algumas novidades interessantes.

mophie charge stream pad+

O charge stream pad+ é definido pela fabricante como o primeiro carregador sem fio de alta velocidade universal, e o feito é conquistado por meio de uma tecnologia bem interessante: o acessório consegue detectar, por meio de circuitos de carga inteligente, a potência máxima de carregamento de cada dispositivo; com isso, iPhones podem ser realimentados à taxa máxima de 7,5W e outros aparelhos, como os da Samsung, são recarregados a 10W.

O acessório também é compatível com todas as cases compatíveis com carregamento sem fio da mophie, como as juice pack lançadas para o iPhone 7, e ainda detecta a presença de aparelhos não compatíveis para cancelar a transferência de energia e não danificar o dispositivo.

O charge steam pad+ sai em versões preta e branca e já está à venda no site da fabricante por US$60.

via 9to5Mac

Posts relacionados

Comentários