O melhor pedaço da Maçã.

Brasil é um dos poucos países com estoque da Base Lightning para iPhone

Base Lightning para iPhone

Tão antigo quanto o próprio iPhone, só a sua base (dock) de carregamento, a qual já teve suporte para o conector de 30 pinos dos antigos modelos e, atualmente, para o conector Lightning. No entanto, o acessório estaria com os dias contados.

Publicidade

Como notado pelo pessoal do 9to5Mac, o acessório aparentemente foi removido da Apple Store Online em diversos países — como Estados Unidos, Canadá e México. Ao pesquisar o produto no site da Apple nesses países, não há resultados relacionados.

Além disso, o acessório aparece como “esgotado” em países da Ásia e da Europa. Aparentemente, a última vez que o produto foi visto disponível para compra online foi em 10 de novembro do ano passado.

No Brasil, porém, ainda há pleno estoque do acessório (que custa R$600), com envio imediato após a compra de qualquer uma das três cores disponíveis (cinza-espacial, prateada e dourada).

Naturalmente, estamos especulando que isso possa representar o fim do ciclo de vida do acessório em prol do Carregador MagSafe, mas a Apple não forneceu informações que confirmem isso. Pode ser, é claro, que isso seja de fato um problema de estoque, o que é menos provável considerando que a base não é exatamente nova.

Publicidade

Resta-nos continuar de olho nisso, é claro.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple processa cineasta independente por curta… “Apple-Man”

Próx. Post

iOS 15.4 terá notificações push na web, API para headsets e mais [atualizado]

Posts Relacionados