Apple celebrará o Dia da Terra com desafio para usuários do Apple Watch pelo segundo ano consecutivo

Assim como no ano passado, a Apple irá realizar um novo desafio para usuários do Apple Watch focado na realização de exercícios físicos, com o intuito de celebrar o Dia da Terra (Earth Day) — comemorado no domingo da semana que vem (dia 22 de abril).

Em 2017, o desafio foi realizar um dos seguintes exercícios por pelo menos 30 minutos: caminhada, corrida, bicicleta, cadeira de rodas ou nado. Neste ano, o tempo de exercício que deve ser cumprido é o mesmo, no entanto, o usuário pode escolher qualquer tipo de atividade física pré-definida no relógio.

Desafio do Dia da Terra (Apple Watch)

O desafio do Dia da Terra é um dos poucos ofertados mundialmente pela empresa, já que a maioria é liberada apenas nos Estados Unidos. Este ano, ademais do desafio em questão, foi liberado em março outro em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres.

Desafio do Dia da Terra (Apple Watch)Desafio do Dia da Terra (Apple Watch)Desafio do Dia da Terra (Apple Watch)

Além do mérito dado em apoio à causa que se pauta o Dia da Terra, a Apple incentiva os usuários com adesivos colecionáveis (que podem ser usados no iMessage) e medalhas (que são registradas no aplicativo Atividade do watchOS).

via 9to5Mac

Posts relacionados

Comentários