Mapas da Apple ganham informações de transporte público em várias localidades dos EUA

Devagar e sempre, a Apple continua a atualizar os seus Mapas, com mais e mais localidades cobertas pelos diversos recursos do serviço. Claro que, ainda que o ritmo tenha aumentado recentemente, nesse passo ainda teremos que esperar alguns milhares de anos para que o produto da Maçã se equipare ao seu concorrente do Google, mas… bom, divago.

Publicidade

Todas as novidades recentes se referem a localidades americanas recebendo informações de transporte público. Mais cinco cidades do estado da Virgínia estão sendo contempladas com o recurso, incluindo Richmond, Hampton, Newport News e Norfolk; no Missouri, por sua vez, as cidades de St. Louis e Springfield tiveram seus dados expandidos para mais linhas e empresas de ônibus e metrô.

Também estão ganhando informações gerais de transporte público todas as regiões metropolitanas e grandes cidades dos estados de Maryland, Ohio, Arkansas e Virgínia Ocidental; várias áreas do estado do Tennessee também estão sendo atualizadas, como as cidades de Nashville, Memphis, Knoxville e Chattanooga.

Com as novidades, os cidadãos das localidades contempladas poderão desfrutar de todas as informações relacionadas a modos e rotas de transporte público, com direito a dados sobre as linhas de ônibus, metrô e trem, horários, pontos e estações. Aqui no Brasil, apenas as cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo dispõem do recurso, até o momento.

Publicidade

via MacRumors: 1, 2, 3

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…