O melhor pedaço da Maçã.

Apple se destaca entre empresas de serviços digitais que mais geram valor para os brasileiros

Logo da Apple florido

Ontem mesmo publicamos sobre uma pesquisa realizada pelo Recode que avaliou as empresas mais confiáveis pelos usuários americanos, na qual a gigante de Cupertino ficou muito bem posicionada.

Publicidade

Assim como nas gringas, a fama da Maçã está alta também no Brasil. Na quinta edição do estudo Mais Valor Produzido (MVP), divulgado em parceria com a consultoria nacional DOM Strategy Partners, a Apple ocupou o segundo lugar entre as empresas de serviços digitais mais prezadas pelos brasileiros, atrás apenas do Google.

O levantamento — que inaugura uma nova categoria do estudo que acontece anualmente — analisa o relacionamento das empresas com o consumidor e classifica aquelas que mais geram e mantêm valor para clientes.

Para o estudo, são verificados dados relacionados aos valores que as companhias geram para — além dos consumidores — acionistas, funcionários e sociedade. Ademais, para se posicionar no ranking produzido pela consultoria, informações como valor de marca, relacionamento pós-venda, sustentabilidade e inovação no uso, e aplicação das tecnologias digitais são levados em conta.

Publicidade

Eis a classificação com as Top 5:

  1. Google – 9,01
  2. Apple – 9,00
  3. Uber – 8,89
  4. Facebook – 8,84
  5. iFood – 8,13

Por um centésimo, hein Apple? 😉

via B9

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Atenção: novo malware para macOS vem escondido em arquivo malicioso para o Word

Próx. Post

Updates recentes na App Store: iMovie, Apple TV Remote, Google Maps, Planilhas Google e mais!

Posts Relacionados