O melhor pedaço da Maçã.

Cardi B bate recorde de reproduções do Apple Music; dois novos documentários são divulgados

Nesta semana, o Apple Music viu um novo recorde ser batido: o álbum de lançamento Invasion of Privacy da artista Cardi B (lançado dia 6/4) alcançou 100 milhões de reproduções em uma semana — o dobro da marca anterior!

Publicidade

Segundo a Billboard, o recorde já havia sido alcançado no meio da semana e os números mostram um incrível desempenho da artista para um álbum de lançamento. Antes, o título pertencia à cantora pop americana Taylor Swift, com o álbum Reputation, lançado em 2017.

O cantora de hip hop acumula outras marcas impressionantes no serviço de streaming; o seu álbum ocupa o 5º lugar no ranking entre os mais ouvidos no mundo, ultrapassando artistas como Ed Sheeran e The Weeknd. Além disso, o single “I Like It”, em parceria com os latinos Bad Bunny e J. Balvin, é a música mais ouvida do álbum também pelo mundo.

Novos documentários

O músico australiano Flume — conhecido por produzir remixes de músicas de artistas como Lorde e Sam Smith — divulgou em uma rede social que irá lançar dois novos documentários exclusivamente pelo Apple Music. São eles: Flume: When Everything Was New e Sleepless: The Story of Future Classic. O primeiro irá tratar da sua inserção no mundo da música eletrônica; já o segundo é sobre a sua carreira e o envolvimento com a gravadora independente Future Classic. O lançamento acontecerá no dia 20 de abril.

Publicidade

Quando do tudo era novo e não existia sono, a história de @futureclassic.
Dois documentários estreiam em 20 de abril, exclusivamente no @AppleMusic.

O último álbum do artista, Skin, foi lançado em 2016 e está disponível no Apple Music.

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Updates recentes na App Store: iMovie, Apple TV Remote, Google Maps, Planilhas Google e mais!

Próx. Post

Filme da semana: compre “IT, A Coisa” por R$9,90!

Posts Relacionados