Nesta semana, o Apple Music viu um novo recorde ser batido: o álbum de lançamento Invasion of Privacy da artista Cardi B (lançado dia 6/4) alcançou 100 milhões de reproduções em uma semana — o dobro da marca anterior!
Segundo a Billboard, o recorde já havia sido alcançado no meio da semana e os números mostram um incrível desempenho da artista para um álbum de lançamento. Antes, o título pertencia à cantora pop americana Taylor Swift, com o álbum Reputation, lançado em 2017.
O cantora de hip hop acumula outras marcas impressionantes no serviço de streaming; o seu álbum ocupa o 5º lugar no ranking entre os mais ouvidos no mundo, ultrapassando artistas como Ed Sheeran e The Weeknd. Além disso, o single “I Like It”, em parceria com os latinos Bad Bunny e J. Balvin, é a música mais ouvida do álbum também pelo mundo.
Novos documentários
O músico australiano Flume — conhecido por produzir remixes de músicas de artistas como Lorde e Sam Smith — divulgou em uma rede social que irá lançar dois novos documentários exclusivamente pelo Apple Music. São eles: Flume: When Everything Was New e Sleepless: The Story of Future Classic. O primeiro irá tratar da sua inserção no mundo da música eletrônica; já o segundo é sobre a sua carreira e o envolvimento com a gravadora independente Future Classic. O lançamento acontecerá no dia 20 de abril.
When Everything Was New and Sleepless the story of @futureclassic.
Two documentaries premiering April 20 exclusively on @AppleMusic pic.twitter.com/mZp2oQ1TrW— Flume (@flumemusic) 11 de abril de 2018
Quando do tudo era novo e não existia sono, a história de @futureclassic.
Dois documentários estreiam em 20 de abril, exclusivamente no @AppleMusic.
O último álbum do artista, Skin, foi lançado em 2016 e está disponível no Apple Music.
via The Verge