Em março de 2015, bem na época do lançamento original do primeiro Watch, a Apple abriu três mini-lojas (popup stores) focadas exclusivamente no relógio, em Londres (na Selfridges), Paris (na Galeries Lafayette) e Tóquio (Isetan Shinjuku).
Pois bem, as duas primeiras já haviam sido fechadas em janeiro do ano passado. A japonesa resistiu, mas está agora em seus últimos dias de operação.
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Além de não haver muito sentido mais um espaço específico para o Apple Watch, a Maçã inaugurou há poucas semanas a grande e belíssima Apple Shinjuku — loja que fica praticamente do outro lado da rua onde estava a popup store do relógio.
O mais louco de tudo não é nem o fechamento da lojinha, e sim o fato de que ela ainda dispunha, para quem pedisse, de unidades do primeiro Apple Watch Edition (de ouro 18k) à venda:
Esse era o último lugar do mundo onde ele podia ser encontrado. O modelo mais caro de todos custava US$17.000 nos Estados Unidos e chegou ao Brasil por módicos R$135.000.
via 9to5Mac