O melhor pedaço da Maçã.
iPhones e iPads rodando o iOS 11

Apple libera o iOS 11.3.1 para todos os usuários, trazendo correções de bugs [atualizado: update de segurança do macOS High Sierra]

A Apple acaba de disponibilizar o iOS 11.3.1 (compilação 15E302) para todos os usuários de iPads e iPhones/iPods touch compatíveis.

Publicidade

De acordo com as notas de liberação, um dos principais focos desse update é corrigir aquele problema relatado há duas semanas, sobre o iOS 11.3 estar inutilizando telas de iPhones 8 substituídas por assistências técnicas não-autorizadas.

O iOS 11.3.1 melhora a segurança do iPhone ou iPad e soluciona um problema em que a entrada de toque não respondia em alguns dispositivos iPhone 8 por usarem telas de substituição não-originais.

Nota: telas de substituição não originais podem comprometer a qualidade visual e não funcionar corretamente. Os reparos de tela certificados pela Apple são realizados por especialistas de confiança que usam peças originais da Apple.

A nova versão já está disponível para instalação tanto pelo iTunes quanto OTA (over-the-air), indo em Ajustes » Geral » Atualização de Software no iOS, mas quem preferir pode baixar o respectivo arquivo IPSW manualmente pelos links abaixo:

Aos que forem atualizando, comentem suas experiências abaixo! 😉

Atualização 24/04/2018 às 14:15

Pegando o bonde do iOS 11.3.1, a Apple também disponibilizou hoje para usuários do macOS High Sierra a Atualização de Segurança 2018-001 — recomendada para todos e já disponível para download pela Mac App Store.

Os detalhes de correções estão neste artigo de suporte da Apple. Com isso, a compilação atual do macOS 10.13.4 agora é a 17E202.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Spotify liberará algumas funções do seu serviço premium para usuários da versão gratuita

Próx. Post

Apple começará a pagar 13 bilhões de euros em impostos retroativos à Irlanda no mês que vem, mas essa batalha ainda está longe de acabar

Posts Relacionados