Flitter: novo cliente do Twitter colocará você em primeiro lugar

Se você é mais uma pessoa que não gosta do app oficial do Twitter ou sente falta de algumas funções que ele não suporta, diga “Oi!” ao Flitter, novo cliente do Twitter que vem com tudo para competir num mercado saturado com diversas opções famosas disponíveis.


Desculpe, app não encontrado.

Chegando em meio a notícias das mudanças na API do Twitter que incomodaram alguns clientes de terceiros, o app obtém seu foco na experiência do usuário e é mais uma boa alternativa a ser adicionada em sua lista.

O Flitter se concentra em tweets — não possuindo os recursos de notícias e streaming, por decisão de seu desenvolvedor —, tendo as mesmas funcionalidades que se destacam em outros clientes, mas com uma interface que tenta não deixar o Twitter “inchado” ou confuso. Seu desenvolvedor promete que irá continuar suportando o aplicativo e adicionando mais recursos em futuras atualizações.

O app possui uma bonita e minimalista interface em conjunto com excelentes recursos: modo escuro (inclusive um perfeito para telas OLED), interação por gestos, personalização, integração com a Siri, tradução de tweets e muito mais, incluindo uma “gambiarra” inédita que permite a edição de tweets. Basicamente, ele automatiza o processo de apagar um tweet e substituí-lo por um novo, corrigido.

O Flitter já está em pré-venda da App Store por R$6,90, com a sua data de lançamento marcada para o próximo sábado, dia 5 de maio. Acompanhe as novidades do aplicativo no Twitter do app. 👋😊

via 9to5Mac

Posts relacionados

Comentários