O melhor pedaço da Maçã.

Prazos de entrega dos iPhones 14 Pro já estão para outubro

Família dos iPhones 14 (Pro Max, Pro, Plus e normal)

Todo ano é a mesma coisa: a Apple anuncia os novos iPhones, todos ficam felizes e animados até chegar a pré-venda. Assim que o site está pronto, a avalanche de pedidos traz alívio aos que conseguem garantir o seu aparelho de primeira, mas frustra os ansiosos que enfrentam algum problema, por alguma razão.

Publicidade

Ainda que a Maçã tenha facilitado a pré-venda este ano ao permitir que os usuários deixassem tudo pronto antes, os problemas não deixaram de acontecer.

Tanto no site da Apple quanto no aplicativo da Apple Store, inúmeras pessoas relataram enfrentar problemas como erro na conclusão da compra, mensagens de erro no servidor, páginas do site aparecendo como “não encontrada”, contratos com operadoras não sendo processados corretamente, compras duplicadas, entre tantos outros. Após esses erros, os clientes são aconselhados sempre a tentar recarregar a página ou o aplicativo, ou mesmo tentar novamente mais tarde.

É claro, tudo isso por conta das compras em massa. Mas o que mais preocupa as pessoas que estão vendo os erros são mesmo os prazos de entrega — ou seja, quanto mais demoram para fechar a compra, mais vão precisar esperar para receberem seus aparelhos.

E os prazos de entrega?

Conforme anunciado, o iPhone 14, o iPhone 14 Pro e o iPhone 14 Pro Max começaram a pré-venda hoje e chegarão às lojas na sexta-feira, 16 de setembro; já o iPhone 14 Plus chegará somente no dia 7 de outubro. Os iPhones 14 e 14 Plus continuam com o prazo dentro do esperado; já quem ainda não fez o pedido do iPhone 14 Pro ou do 14 Pro Max, contudo, precisará esperar um pouco mais.

Publicidade

Nos Estados Unidos, os iPhones 14 Pro de 128GB e 512GB já estão com prazo de entrega de 3-4 semanas, o que pode significar o final de setembro ou o início de outubro. O mesmo prazo está para todas as versões do iPhone 14 Pro Max. No Canadá, os modelos Pro só serão entregues em outubro (4-5 semanas).

Já em Portugal, com exceção do modelo de 1TB, todas as versões do iPhone 14 Pro estão também para serem entregues entre 4-5 semanas, ou seja, em outubro. O iPhone 14 Pro Max está com o mesmo prazo em todas as versões.

Publicidade

Vale comentarmos que os prazos dos AirPods Pro de segunda geração continuam normais tanto nos EUA quanto em Portugal. Sua chegada ainda está prevista para 23 de setembro, primeiro dia de disponibilidade.

Se você já conseguiu e/ou enfrentou problemas, conta para a gente aqui embaixo! 😉 No Brasil, vale lembrar, nenhum dos novos produtos está ainda disponível para compra visto que todos eles precisarão ser homologados pela Anatel.


Ícone do app Apple Store
Apple Store de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com o iMessage
Versão 5.23 (107.8 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via MacRumors [1, 2]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

macOS Ventura 13 ganha sétima versão beta

Próx. Post

Garmin alfineta Apple com bateria que dura “meses”

Posts Relacionados