O melhor pedaço da Maçã.

AirBattery leva para o Android a interface que mostra a bateria dos AirPods

AirBattery com AirPods

Uma das coisas mais práticas e fantásticas dos AirPods é podermos simplesmente abrir o estojinho deles ao lado do iPhone para não só fazer a sua configuração inicial, mas para conferir o estado da bateria.

Publicidade

Embora os AirPods possam ser usados como fones de ouvido Bluetooth convencionais em Androids, essa funcionalidade em si é algo exclusivo do iOS. Ou era.

Com o app AirBattery, disponível gratuitamente no Google Play, donos de dispositivos Android podem ter uma interface bastante similar àquela e, assim, visualizar facilmente o estado da bateria do estojo e de cada peça dos AirPods.

Um dos poréns é que, no Android, os AirPods só informam o estado da bateria em incrementos de 10% — ou seja, não é algo absolutamente preciso. Além disso, vale notar que o estojo de recarga em si não possui um transmissor Bluetooth; para obter o estado da bateria dele, é preciso que ao menos uma das peças dos AirPods esteja dentro dele.

Publicidade

YouTube video

Focamos o papo aqui nos AirPods, mas o AirBattery também funciona com outros fones de ouvido equipados com o chip W1 — incluindo o BeatsX, o Powerbeats3 Wireless e o Beats Solo3 Wireless. Em breve, ele ganhará suporte ao Beats Studio3 Wireless.

Não é perfeito, mas é melhor que nada!

dica do @ernanineto, via 9to5Google

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O que é VPN, para que ela serve e como utilizá-la no seu Mac, iPhone ou iPad

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: Flow, Dr. Panda Casa, Shotty e mais!

Posts Relacionados