O melhor pedaço da Maçã.

“iPhones 13” poderão ter notch mais fino e opção de 1TB

Foto de Kelly Sikkema no Unsplash
Mão segurando um iPhone com destaque para o notch

O rumor de um “iPhone 13” (ou “iPhone 12s”, vai saber) com notch menor já foi comentado inúmeras vezes e não tem muito mais o que falar. Ou não.

Publicidade

Jon Prosser (que tem um histórico de acerto de quase 80%, ou seja, já mostrou que tem boas fontes) veio hoje com duas informações que valem ser comentadas: recorte e capacidade de armazenamento.

Notch menor

Segundo Prosser, o recorte superior dos iPhones realmente terá mudanças, mas não na largura (como imaginado) e sim na altura.

De acordo com o leaker, uma fonte dele já viu um arquivo CAD1Computer aided design, ou desenho assistido por computador. dos futuros smartphones e “afirmou” que ele tem a mesma largura, só que está mais fino — algo comentado também pelo leaker @UniverseIce.

Capacidade de 1TB

Ainda segundo Prosser, os futuros iPhones estão em fase de prototipagem e há unidades com 1TB de espaço para armazenamento. Trata-se do dobra da capacidade do que a maior atualmente oferecida, de 512GB.

Publicidade

Obviamente, como tudo ainda não passa de protótipo, ninguém agora pode garantir que essa capacidade será levada adiante até o lançamento da nova linha.

Nada foi comentado sobre a capacidade mínima da futura linha, mas o que Prosser disse (e que faz todo sentido, levando em conta o cenário atual) é que tal capacidade máxima só seria oferecida nos modelos Pro.

Publicidade

Hoje, os iPhones 12 Pro contam com capacidades de 128GB, 256GB e 512GB, enquanto que os iPhones 12 têm opções de 64GB, 128GB e 256GB.

iPhone 12 Pro
Comprar iPhone 12 de Apple Preço à vista: a partir de R$5.129,10
Preço parcelado: a partir de R$5.699,00 em até 12x
Cores: azul, roxo, verde, branco, preto ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 64GB, 128GB ou 256GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Cult of Mac

Notas de rodapé

  • 1
    Computer aided design, ou desenho assistido por computador.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Super Eraser Pro, Stepics, MP4 Converter e mais!

Próx. Post

Pagamentos no WhatsApp será lançado neste ano com Pix, segundo Cielo

Posts Relacionados