O melhor pedaço da Maçã.

Apple “confirma” chip M1X em tag de vídeo no YouTube

Tag de M1X no vídeo da WWDC21 no YouTube

Depois da apresentação do chip M1, muito tem se discutido qual será o segundo processador que a Apple lançará para ser utilizado em Macs. “M1X”? “M1Z”? “M2”? Pois parece que, mesmo sem um anúncio, a empresa “confirmou” o que veremos por aí.

Publicidade

Ainda que a WWDC21 não tenha servido de palco para a apresentação de novos MacBooks Pro (de 14″ e de 16″, como era rumorado), o vídeo da keynote de abertura do evento lista as tags “M1X” e “M1X MacBook Pro” entre algumas outras para categorizá-lo no YouTube. 🤔

As tags foram descobertas pelo YouTuber Max Balzer e, das duas, uma: a Apple realmente chamará o futuro chip de “M1X” (e, quem sabe, chegou a planejar o lançamento de um MacBook Pro com ele na própria WWDC21, mas desistiu); ou ela simplesmente está “surfando” a onda dos rumores e usando essas tags para impulsionar o seu vídeo no YouTube.

Vale notar que Mark Gurman (da Bloomberg) já detalhou os planos da Apple para seus futuros processadores. No caso desse possível “M1X”, ele poderá ter 8 núcleos de alto desempenho e 2 núcleos de baixo consumo energético (total de 10), com uma variação de núcleos gráficos entre 16 e 32.

Publicidade

Qual é a sua aposta? 😉

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 15 terá gerador e autenticador de senhas embutido no sistema

Próx. Post

App Wallet será traduzido para Carteira no iOS 15

Posts Relacionados