Apple vs. Qualcomm: Eddy Cue também testemunhará na corte americana

A aparentemente interminável disputa Apple vs. Qualcomm pode ter visto uma luz no fim do túnel há alguns dias, mas isso não significa que, por ora, os julgamentos, as audiências e as decisões estejam arrefecidos por um segundo sequer. Depois de convocar ninguém menos que Tim Cook para testemunhar perante a corte, a justiça americana agora está intimando outro executivo de alto escalão da Maçã: Eddy Cue.

Como informou a Bloomberg, o vice-presidente sênior de software e serviços para internet da Apple foi convocado a depor pelo juiz Mitchell Dembin, de San Diego, que rejeitou um apelo da Apple o qual afirmava que, considerando a posição do executivo, seu testemunho seria irrelevante para o andamento do caso. A Qualcomm contra-argumentou, afirmando que Cue foi um dos principais negociadores do acordo com a gigante de microchips na época do lançamento do iPhone, em 2007.

Não se sabe quando Cue testemunhará na corte, mas é possível que o seu depoimento seja recolhido na mesma data que o de Cook, no dia 27 de junho. A Apple ainda disponibilizou outros executivos, como Phil Schiller, Jeff Williams e Johny Srouji, para contribuir com informações sobre o caso, se a justiça assim determinar necessário.

Será que estamos chegando ao fim da história?

via MacRumors

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários