O melhor pedaço da Maçã.

Versão 3 do Droplr finalmente chega à Mac App Store, embora com algumas limitações

Ícone - Droplr

Ícone - DroplrMeses depois de lançar a versão “Pro” do seu serviço, a Droplr finalmente resolveu hoje uma longa “batalha” para conseguir lançar a versão 3 do seu software para Mac na App Store.

Publicidade

O Droplr 3.0.1 (sim, já foi com updates/correções) traz compatibilidade total com o OS X Mountain Lion (inclusive integração com a Central de Notificações e suporte à tela Retina do MacBook Pro), sistema de In-App Purchase para migração para o plano “Pro”, integração com Twitter e Facebook, entre outros.

Num post publicado no seu Tumblr, a Droplr detalha o porquê dessa demora toda no lançamento e lista as limitações da versão publicada na loja da Apple: atalho global Option + D não mais faz o upload de arquivos selecionados no Finder, bem como ele teve os plugins Xcode Droplet e Address Book Droplet removidos.

O Droplr requer o OS X 10.6.8 ou superior e não custa nada na Mac App Store [5,5MB], enquanto a versão independente encontra-se para download no seu site oficial. O Droplr para iPhones/iPods touch também foi atualizado recentemente com suporte a “Open in…”, atalho “puxar para atualizar” e outras melhorias gerais. Ele requer o iOS 5.0 ou superior e não custa nada na App Store [1,9MB].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

SmartThings quer tornar realidade toda aquela ideia de casas inteligentes e automatizadas que vemos em filmes de ficção científica

Próx. Post

↪ Apple continua testes do OS X 10.8.2 com mais um build de testes liberado para desenvolvedores

Posts Relacionados