O melhor pedaço da Maçã.

App oficial do MacMagazine para iPhones/iPods touch é atualizado e ganha integração com comentários!

App do MacMagazine

A última atualização do nosso aplicativo oficial saiu no finalzinho de março. De lá pra cá, os desenvolvedores Fernando Saragoça e Cesar Barscevicius trabalharam para corrigir alguns bugs e implementar ótimas novidades.

Publicidade

Pois hoje disponibilizamos a versão 1.2 do app!

App do MacMagazine

A principal novidade é a chegada dos comentários — pelo menos a leitura de todos eles, com a possibilidade de curti-los! Para escrever um novo, há um botão de fácil acesso o qual leva o usuário ao Safari. Há também uma integração (via login do Facebook) para interação e visualização da quantidade de comentários em cada post, diretamente pela tela inicial do app.

O sistema de notificações instantâneas (via push) foi renovado. Agora ele está mais confiável e muito mais rápido. Falando de bugs, demos uma polida geral no aplicativo, especialmente em certos estilos e tamanhos de imagens que ficavam desproporcionais em posts.

Espero que gostem das novidades! E saibam, é claro, que continuaremos trabalhando para deixar o aplicativo cada vez mais redondo, implementando novos recursos e melhorando os que já estão presentes. 😀


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Momento Humor: desafie o chefão de design da Apple e crie seu próprio visual para o iOS 7!

Próx. Post

Single da semana: “Te Falo Amanhã”, do cantor e compositor Toni Ferreira

Posts Relacionados