Primeira temporada de “Carpool Karaoke” será disponibilizada gratuitamente no app TV

A primeira temporada de “Carpool Karaoke” na Apple — depois de anos vivendo como um quadro do programa The Late Late Show with James Corden — teve uma recepção morna por parte do público e da crítica, mas uma das principais reclamações em relação a ela foi o seu difícil acesso: apenas assinantes do Apple Music podiam assistir aos 19 episódios da primeira temporada (e única, até agora), lançada em agosto passado.

Agora, não mais.

https://www.youtube.com/watch?v=WRmwRyrrsyg

Como informou a Billboard, a Maçã começará a disponibilizar a primeira temporada da série gratuitamente, através do seu app TV — que pode ser acessado em iPhones, iPads, iPods touch e Apple TVs.

O primeiro episódio foi liberado ontem, 11/5, e novos capítulos chegarão ao aplicativo a cada sexta-feira, às 19h pelo horário de Brasília.

Obviamente, a atitude não é simplesmente um gesto de caridade por parte da Apple: como a segunda temporada da série já foi confirmada, é de total interesse de Cupertino que ela volte às manchetes e às mentes dos usuários, inclusive aqueles que não assinam o Apple Music e podem fazê-lo caso gostem do conteúdo e queiram ver os novos episódios assim que eles estreiem (o que, certamente, acontecerá somente na plataforma musical).

A segunda temporada de “Carpool Karaoke” ainda não tem data de estreia, mas deverá chegar ainda neste ano.


Ícone do app Apple TV

Apple TV

de Apple

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.3.10 (917.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

via 9to5Mac

Posts relacionados

Comentários