O melhor pedaço da Maçã.
"A Rainha da Espanha"

Filme da semana: compre “A Rainha da Espanha”, com Penélope Cruz, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “A Rainha da Espanha”, com Penélope Cruz e grande elenco.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Quase 20 anos depois do primeiro filme, o diretor Fernando Trueba retorna ao mundo da atriz Macarena Granada, interpretada por Penélope Cruz. A estrela fictícia agora é famosa em Hollywood, mas decide voltar para protagonizar uma superprodução na Espanha da década de 1950, em pleno Franquismo. Durante as filmagens, ela descobre que o colega Blas Fontiveros (Antonio Resines) foi enviado para a prisão e decide formar um grupo de resgate. Assim como no longa anterior, Trueba equilibra bem o humor extravagante do roteiro com a mensagem contra a opressão, contando com uma interpretação inspiradíssima de Cruz.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Nesta semana temos uma produção com bom elenco e com uma ideia muito boa. Obviamente o destaque vai para Penélope Cruz que, como sempre, tem o seu destaque. No entanto, algumas falhas de roteiro e de condução minaram aquele que poderia ter sido um ótimo filme — no fim, temos uma produção normal. Como sempre digo, os fãs vão adorar; já os que esperam boas produções/clássicos… bem, talvez prefiram aguardar a próxima semana.


Capa do filme A Rainha da Espanha
A Rainha da Espanha de Fernando Trueba Producciones, Atresmedia CineClassificação: A10 anos
Gênero: comédia
Lançamento: 2017
Diretor: Fernando Trueba

Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Updates recentes na App Store: Google Maps, Google Fotos, Google Assistente, Waze e mais!

Próx. Post

Como evitar a abertura automática do app Reproduzindo [Apple Watch]

Posts Relacionados