O melhor pedaço da Maçã.

iWish: mock-up prevê convergência de gadgets

Mat Brady é o responsável pela criação do mock-up abaixo, que representa o que ele crê ser o futuro dos gadgets: convergência total. A idéia dele é baseada numa evolução baseada na fusão do PSP, da Sony, com o iPhone, da Apple:

Publicidade
iWish

iWish: clique para ampliar

Apesar de eu achar que é perfeitamente compreensível a fusão de um telefone celular com uma agenda de contatos e um calendário de compromissos, não penso ser muito legal o mesmo aparelho ser meu vídeo-game para as horas vagas ou, diria até mais, meu MP3 player.

Caso contrário, posso estar na rua e, sem que eu perceba, a bateria do gadget acaba, me impedindo de terminar uma emocionante partida de Pro Evolution Soccer. Mas o pior é que, ao mesmo tempo, eu ficaria incomunicável — não que isso seja algo ruim de vez em quando, mas não vem ao caso.

Publicidade

A questão é que, ao meu ver, a convergência de aparelhos tem um limite, que hoje mesmo pode ser claramente definido. O que tiver que continuar separado, deverá continuar. As baterias podem evoluir, mas ainda assim você poderá ter seu iPod roubado e, de quebra, não poderá pagar o seu almoço — pensando numa convergência também com cartões de crédito —, que tal?

[Via: Planet Mat.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Banda Nine Inch Nails libera novo álbum “The Slip” gratuitamente na web

Próx. Post

AOL Desktop revive na plataforma Mac

Posts Relacionados