App Camera+ 2 é lançado com nova interface e melhorias na integração com o iOS

Famoso por ser o aplicativo com “a melhor experiência fotográfica”, o Camera+ chegou à App Store há oito anos e foi um sucesso de vendas — mais de 14 milhões de cópias vendidas. Com a mesma premissa da primeira versão, a LateNiteSoft lançou hoje o Camera+ 2, expandindo as ferramentas de edição e novos recursos para o iPad.


Ícone do app Camera+ 2

Camera+ 2

de LateNiteSoft S.L.

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.1.1 (119.3 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior

R$ 14,90

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Camera+ 2Screenshot do app Camera+ 2Screenshot do app Camera+ 2Screenshot do app Camera+ 2Screenshot do app Camera+ 2Screenshot do app Camera+ 2Screenshot do app Camera+ 2Screenshot do app Camera+ 2Screenshot do app Camera+ 2Screenshot do app Camera+ 2

A interface foi redesenhada para atender às mudanças dos gadgets — principalmente o iPhone — e do iOS. Ainda assim, o visual continua familiar e as funções manuais são acessadas a partir do controle em roda, permitindo ao usuário ter muito mais controle sobre as suas ferramentas.

Alguns recursos foram especificamente pensados para usuários de iPad, entre eles a possibilidade de trabalhar com o aplicativo no modo multitarefa e utilizar o gesto de arrastar e soltar para transferir fotos dentro e fora do Camera+ 2.

Entre novas e antigas funções, o software conta com um modo manual de captura, no qual o usuário decide as características específicas do registro, como velocidade do obturador, ISO e controle de branco. A captura de imagens RAW foi melhorada para obter o registro exato do sensor e uma maior flexibilidade durante a edição dessas imagens.

Além disso, o Camera+ 2 permite a captura de imagens com informações de profundidade pelo Modo Retrato (Portrait Mode) dos iPhones com sistema duplo de câmeras (7/8 Plus e X). O novo recurso inclui as informações de profundidade ao lado da imagem e os ajustes do Lab podem ser aplicados de acordo com a posição do objeto em destaque (mais próximos ou distantes).

Outras funcionalidades incluem:

  • Modo de obturador lento: melhorias nesta configuração permitem exposições de até 30 segundos e visualização da imagem durante o registro;
  • Modos de disparo: são cinco modos configuráveis pelo usuário (Sorriso, Estabilizador, Obturador lento, Disparo único e Temporizador);
  • Modo macro: destaca características do objeto em foco na imagem, oferecendo maior nitidez e iluminação;
  • Suporte HEIF: o usuário poderá escolher entre o formato de imagem HEIF1 e JPEG2.

Talvez a melhor novidade do Camera+ 2 seja a integração entre a Lightbox e o Rolo da Câmera do dispositivo. Na primeira versão do app, era necessário importar as imagens que o usuário desejava editar para o programa e, após a edição, exportar novamente a imagem para a biblioteca do iOS. Agora, é possível visualizar e editar qualquer imagem do iPhone ou iPad em uma aba dedicada do aplicativo.

O Camera+ 2 está disponível na App Store por R$9,90, somente para iOS.

via MacRumors

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários