O melhor pedaço da Maçã.

iPhone de 6,5″ com três câmeras traseiras, de 6,1″ com apenas uma… confira os últimos rumores da linha 2018!

Suposta linha de iPhones para 2018
Suposta linha de iPhones para 2018

Rumores, rumores e rumores. Se você não gosta deles, é melhor nem continuar a leitura deste artigo; mas se você adora conjecturar como poderão ser os futuros smartphones da Apple, siga em frente!

Publicidade

iPhone com três câmeras traseiras

O rumor não é novo e nós até já mostramos aqui um conceito para esse suposto aparelho. Hoje, o The Korea Herald corroborou essa informação. O grande problema é que o foco no jornal coreano, na verdade, é no lançamento do Samsung Galaxy S10, que viria com três câmeras traseiras e chegaria ao mercado no começo de 2019.

Aí, no meio dessas informações sobre o aparelho da sul-coreana, eles mencionaram também que o “iPhone X Plus” (com tela de 6,5 polegadas e que tem tudo para ser lançado em setembro/outubro deste ano) também teria três câmeras traseiras — sem especificar qual câmera seria essa nova, isto é, qual seria o seu diferencial.

Alguns rumores sobre essa possibilidade de um iPhone com três câmeras, porém, falavam que ele só seria lançado em 2019. O The Korea Herald, por sua vez, acredita que ele chegará mesmo em 2018. As informações vieram do analista Kim Dong-won, da KB Securities. Então, anotemos aqui para cobrá-lo depois. 😝

Publicidade

Caso isso aconteça, Samsung e Apple não seriam as primeiras a lançar um smartphone com câmera tripla. A Huawei lançou recentemente o P20 Pro, que vem com três câmeras traseiras e que bateu o recorde do teste DxOMark.

iPhone com tela LCD de 6,1 polegadas

Esse rumor também não é novo: um iPhone com tela intermediária (entre o atual de 5,8″ e o de 6,5″, mencionado aí em cima), seguindo o visual do iPhone X (com Face ID) mas com LCD, a fim de baratear o aparelho e deixá-lo com um preço de entrada mais agradável aos bolsos alheios.

Pois agora, corroborando uma informação que já foi ventilada pelo analista Ming-Chi Kuo, Steve Hemmerstoffer (também conhecido no Twitter como @OnLeaks) se juntou ao blog MySmartPrice para criar um render juntando todas as informações desse tal aparelho.

Suposto iPhone de 6,1 com LCD e uma câmera traseira
Suposto iPhone de 6,1″ com LCD e uma câmera traseira

De acordo com eles, além da tela de 6,1″, o dispositivo terá uma moldura de alumínio e apenas uma câmera traseira. De resto, ele seria bem parecido com o iPhone X (recorte frontal, Face ID, traseira de vidro, etc.).

Publicidade

YouTube video

O site coreano The Bell, por sua vez, alegou [Google Tradutor] que o iPhone de 6,1″ poderá atrasar e não ser lançado junto dos outros, chegando ao mercado só em novembro.

Renders dos aparelhos

Suposta linha de iPhones para 2018
Suposta linha de iPhones para 2018

Já Benjamin Geskin, também conhecido por vazar smartphones alheios, compartilhou desenhos técnicos tanto do iPhone de 6,1″ quanto do de 6,5″.

Suposta linha de iPhones para 2018
Suposta linha de iPhones para 2018

O que ele nos mostra é basicamente tudo aquilo que já foi falado e é aguardado.

Suposto iPhone de 6,1 com LCD e uma câmera traseira
Suposto iPhone de 6,1″ com LCD e uma câmera traseira

No caso do iPhone de 6,1″, temos exatamente o que falamos aí em cima (uma câmera, tela LCD, Face ID, etc.).

Comparativo entre o iPhone 8 Plus (5,5") e o suposto iPhone com tela de 6,5"
Comparativo entre o iPhone 8 Plus (5,5″) e o suposto iPhone com tela de 6,5″

Já para o iPhone de 6,5″, vemos um modelo com “apenas” duas câmeras traseiras e, como esperado, praticamente o mesmo tamanho físico dos iPhones Plus lançados até hoje.

Desenho técnico do suposto iPhone de 6,1"
Desenho técnico do suposto iPhone de 6,1″
Desenho técnico do suposto iPhone de 6,5"
Desenho técnico do suposto iPhone de 6,5″

Animados com os rumores?

via MacRumors: 1, 2

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Faltava ele: macOS High Sierra 10.13.5 está agora disponível para todos os usuários [atualizado]

Próx. Post

Esses são alguns dos novos emojis previstos para este e para o próximo ano

Posts Relacionados