O melhor pedaço da Maçã.

Agora é possível escutar músicas completas do Apple Music pela web

Apple Music

Desde sempre, o Apple Music é limitado ao iTunes (Mac/PCs), ao aplicativo Música (iPhone/iPad/iPod touch) e ao seu app homônimo para Android. Todavia, a Apple permite que editores de conteúdo — como nós, aqui no MacMagazine —, incorporem um widget para apresentar algum álbum/música em seus sites (como este, abaixo).

Publicidade

Essa reprodução, no entanto, era limitada a 30-90 segundos (dependendo do acordo da Apple com a gravadora em questão). Agora, um usuário do Reddit notou que esse widget recentemente recebeu algumas melhorias na interface, sendo uma delas um link “Iniciar sessão”.

Apple Music na web

Ao clicar nesse botão, o assinante do Apple Music pode se logar no serviço pelo navegador e escutar faixas na íntegra. É possível ainda clicar no botão “•••” e adicionar a faixa/álbum à sua lista de reprodução — sem falar nos controles básicos de reprodução (play/pause/avançar).

Apple Music na web

Bastou isso para já começar uma especulação de que a Apple poderá lançar oficialmente o serviço online, sendo possível acessar uma URL (como applemusic.com) e ter acesso a toda a sua biblioteca de músicas.

Publicidade

Quem sabe estamos diante de mais uma novidade — e que poderá ser abordada pela Apple amanhã, na keynote de abertura da WWDC18.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple poderá expandir sua rede de anúncios em parceria com Pinterest, Snapchat e outras

Próx. Post

Updates recentes na App Store: Pixelmator Pro, Tweetbot, 1Password, Telegram e mais!

Posts Relacionados