Dois novos vídeos aéreos nos mostram um Apple Park “pronto”

Quando publicamos o último vídeo de sobrevoo no Apple Park, em meados de abril, abrimos a possibilidade de ser o último não-oficial devido a providências que a Apple vem tomando para impedir drones voando por lá.

Bem, cá estamos no início de junho e hoje, praticamente juntos, Matthew Roberts e Duncan Sinfield publicaram dois belos novos vídeos nos mostrando um Apple Park praticamente pronto.

O primeiro ficou melhor, na minha opinião, mas o segundo traz ângulos diferentes para quem curte observar tudo nos detalhes:

Uma coisa impressionante a se notar nos vídeos é a quantidade de gente que deve trabalhar por lá apenas para manter tudo nos trinques, incluindo não só cuidar do paisagismo, mas também de manter todas essas coberturas e espaços sempre limpos. Não deve ser nada fácil! E nem barato. 😛

Será que ouviremos algo sobre o Apple Park no comecinho da keynote de hoje? Quem sabe com um vídeo oficial, mostrando todo o progresso da obra? Seria show.

Posts relacionados

Comentários

7 comments

  1. Eu acho incrível a cobertura de fibra de carbono que a Apple anda adorando. Vc olha o Steve Jobs theater e vê apenas um círculo de vidro perfeito coberto por uma folha de fibra de carbono.

    Falando cm um amigo arquiteto, ele fica imprecionado com a dimensão do projeto e a execução primorosa.

    Uma coisa que eu adoraria ver, é a Apple lançar um documentário falando sobre o projeto do Apple park. (seria ótimo pra divulgar o serviço de streaming dela!) A mídia inteira iria divulgar, seria uma baita mídia gratuita!

  2. Sensacional, dá uma vontade tremenda de trabalhar ai dentro, imagine, trabalhar em um ambiente desses, e do jeito que a Apple tarde para lançar as coisas, agora com esses “parques”, estações de jogos dentro, é que a gente não vai ver tão cedo a calculadora no iPad rsrsrs…

  3. Fantástico. Mas se vc quer ver em 4K vai ter que ver no Chrome, porque a bagaça do Safari não permite a não ser em 1080p.

  4. Maravilhoso! Onde será que esconderam as antenas horrorosas? Devem estar num prédio/área anexa… Eu gostaria de ler comentários de arquitetos… Eles podem chamar a atenção, dar informações e destacar pontos na Técnica e na Arte que nós, leigos, nem percebemos…

Deixe uma resposta