O melhor pedaço da Maçã.

Enquete: para a maioria dos leitores, São Paulo deveria ser a primeira cidade a receber uma Apple Retail Store

Enquete: Que cidade brasileira deveria ser a primeira a receber uma Apple Retail Store?

Quem acompanha o MacMagazine já sabe que Steve Jobs recusou recentemente um convite para abrir uma Apple Retail Store no Brasil, mas isso não nos impede de continuar sonhando com a possibilidade — e, quem sabe, daqui a um tempo as coisas mudem pro nosso lado, né? 😉

Publicidade

Nos últimos dias, realizamos uma enquete que registrou recorde absoluto de participações dos leitores: foram 4.265 votos! Confira o resultado:

Enquete: Que cidade brasileira deveria ser a primeira a receber uma Apple Retail Store?

Com uma absurda folga em relação à segunda colocada, São Paulo (SP) vem no topo como a cidade mais cotada para ser a primeira a receber uma loja oficial da Apple em terras tupiniquins. Depois, na ordem, aparecem: Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Salvador (BA). Apesar de a pesquisa não ter base científica, não deixa de ser um bom indicativo do que poderíamos esperar na realidade.

Agora, queremos saber o palpite de vocês quanto ao número de unidades de iPad que a Apple venderá até o final de 2010. Se tantos “analistas” podem fazer suas previsões, nós também podemos! 😀 Participem já, votando na enquete localizada na coluna lateral direita do site!

Atualização

Aos que acham que os números equivalem à origem dos nossos visitantes, eis o nosso gráfico atualizado via Google Analytics:

Visitantes do MacMagazine por cidades

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

HTC diz que investigação da ITC não afetará suas operações

Próx. Post

Net Applications: plataformas da Apple ganharam market share em março

Posts Relacionados