O melhor pedaço da Maçã.
Imagem promocional da rádio Beats 1, do Apple Music

Apple contrata editor de hip-hop da BBC Radio

Zane Lowe, DJ que comanda toda a programação da rádio Beats 1, trabalhava na BBC Radio 1 antes de ser contratado pela Apple. Pois, segundo o Music Business Worldwide, a empresa acaba de trazer mais um nome forte de lá: Ryan Newman, editor da estação 1Xtra da rádio britânica — especializada em hip-hop e grime.

Publicidade

Para quem curte tais estilos musicais, é uma novidade e tanto. Por outro lado, desde a sua estreia a rádio Beats 1 já é extremamente focada em hip-hop — e, pelo jeito, a Apple não pretende mudar esse direcionamento. Ou seja, se não é a sua praia…

Obviamente, não dá para saber exatamente o que Newman fará no Apple Music, mas certamente ele contribuirá com toda a sua bagagem na área. Além disso, ele tem conexões diretas com vários artistas de renome, incluindo Kanye West.

·   •   ·

Publicidade

Como sempre, enquanto uns vêm, outros vão. A Apple perdeu recentemente um dos seus líderes do time global de energia, Mike Petouhoff, para a Software Motor Company.

De acordo com sua página no LinkedIn, Petouhoff desde janeiro está trabalhando como vice-presidente de desenvolvimento de negócios na SMC. Ele tem muito expertise em eficiência energética, energias renováveis e sustentabilidade.

Sem dúvida nenhuma, Petouhoff desempenhou um papel importante na recém-conquistada meta da Apple de tornar 100% das suas operações globais verdes em questão de uso/consumo de energia.

via Apple World Today, AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 3 a 10 de junho

Próx. Post

“Doença do loop” pode afetar certos iPhones 7/7 Plus devido a falha no seu chip de áudio

Posts Relacionados