O melhor pedaço da Maçã.
Nomad Battery Cable

Nomad lança novo cabo Lightning com bateria de 2.800mAh embutida

Manter um iPhone carregado o dia inteiro pode parecer um objetivo complicado para diversos usuários. Por isso, estamos sempre acompanhando o lançamento de novos produtos que permitem dar um tempo de vida a mais aos dispositivos para aguentar as tarefas do dia a dia, como um novo cabo Lightning da Nomad que vem com uma bateria de 2.800mAh embutida.

Publicidade

O cabo de 1,5m, com acabamento em nylon, é similar a outros produtos já lançados pela marca e promete uma ótima duração para os mais diversos usos. A diferença fica por conta da caixa que envolve e protege a bateria embutida; na primeira versão do cabo, essa caixa era de plástico e agora é de alumínio. Não preciso dizer que ele é bem mais resistente que o original da Apple, né?

Além disso, a capacidade da bateria também foi melhorada em relação à primeira versão do produto, aumentando de 2.350mAh para 2.800mAh — com isso, é possível carregar um iPhone X completamente. Quando conectado à energia, o cabo carrega primeiro o iPhone/iPod touch e, depois, sua bateria interna.

O produto acompanha um lacre produzido em silicone vulcanizado que permite organizar melhor e impedir que ele enrole (muitos devem saber como é isso) em outro objetos ou em si mesmo, e todas as peças que compõem o cabo são trabalhadas na cor cinza-escuro e preto, que cai muito bem no alumínio.

Nomad Battery Cable

De acordo com a fabricante, o cabo possui certificado MFi (Made for iPhone) e não foi projetado para ser utilizado com o iPad, devido à capacidade da bateria e da entrada e saída de energia, suficiente apenas para iPhones/iPods touch.

Publicidade

O Nomad Battery Cable está disponível por US$50 (mais frete) na loja online da marca.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aqui está o nosso segundo compilado de screenshots do iOS 12 beta!

Próx. Post

Updates recentes na App Store: Beats Pill⁺, Shazam, Google Duo, Evernote, Tweetbot 3, Slack e mais!

Posts Relacionados