Banco do Brasil trabalha em app para iOS totalmente renovado

O atual aplicativo do Banco do Brasil para iOS não é ruim, longe disso. Conheço apps de outros três bancos brasileiros e afirmo que sua versão atual já é melhor que todos eles, inclusive.

Mas os caras não estão parados. Uma versão totalmente nova já está em desenvolvimento, com previsão de lançamento para agosto. Tenho testado ela há algumas semanas e estou gostando bastante, embora ainda haja muitas arestas a serem aparadas.

Clique/toque nas imagens para ampliá-las.

A usabilidade do app como um todo ficará mais simples, com um visual mais moderno e informações úteis logo de cara. Assim como na versão atual, muitas coisas ainda poderão ser personalizadas pelo usuário — até mesmo o valor do saldo que aparece logo ao logar (você escolhe se quer que ele some o saldo da sua conta corrente com o da poupança e o seu cheque especial, por exemplo, ou mostre apenas um deles).

A solução de gestão financeira do BB, chamada Minhas Finanças, agora está totalmente integrada ao app também. Ele virá ainda com novas “centrais de transações”, melhorias significativas na gerência de cartões, linha do tempo de transferências recentes, pagamentos mais bem categorizados e muito mais.

O time de desenvolvimento do BB está mandando muito bem. Vem coisa boa por aí. 😊


Ícone do app Banco do Brasil

Banco do Brasil

de Banco do Brasil

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 7.10.0.2 (126.3 MB)
Requer o iOS 9.3 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Posts relacionados

Comentários