Comercial do HomePod dirigido por Spike Jonze leva prêmio de “excelência em publicidade”

Em março passado, a Apple veiculou um novo comercial do HomePod, intitulado “Bem-vindo ao Lar” (“Welcome Home”).

O vídeo, dirigido por Spike Jonze — do filme “Ela” — e estrelado pela cantora britânica FKA Twigs, levou para a casa o prêmio de excelência em publicidade durante a premiação da Association of Independent Commercial Producers (AICP), conforme divulgou o site Ad Age.

https://www.youtube.com/watch?v=305ryPvU6A8

No comercial, FKA Twigs é uma secretária que está, perceptivelmente, cansada do trabalho e da rotina. Ao chegar em casa, ela pede à Siri que toque uma música que ela possa gostar, através do HomePod. Enquanto a faixa “‘Til It’s Over” do cantor Anderson .Paak toca, Twigs dança e devaneia pela casa expandindo paredes e objetos, numa clara alusão à vontade de se afastar da realidade por um momento.

Além de Jonze, os membros da produção incluem grandes nomes como o diretor de fotografia Hoyte Van Hoytema, que recebeu uma indicação ao Oscar por seu trabalho em “Dunkirk”, de Christopher Nolan. Também já mostramos um vídeo da produção do comercial — no estilo por trás das câmeras —, revelando como os cenários foram montados e como foi trabalho entre Jonze e Twigs.

A premiação da AICP ocorreu ontem (14/6), no Museu de Arte Moderna de Nova York.

via 9to5Mac

Posts relacionados

Comentários