O melhor pedaço da Maçã.

Phil Schiller deverá fazer demonstração pública do Mac OS X Snow Leopard na Macworld Expo 2009

Já sabemos que a keynote de abertura da Macworld Expo 2009 não será feita por Steve Jobs, o que dá impressão de que não teremos nenhuma novidade bombástica da Apple no evento. Entretanto, o The Guardian comentou hoje que há chances de o Mac OS X Snow Leopard ser demonstrado publicamente por Phil Schiller durante sua apresentação, e provavelmente será o foco da Apple nesta edição da feira.

Publicidade

Mac OS X 10.6 Snow Leopard

A especulação tem como base um antigo rumor de que o novo sistema seria lançado antes da data estimada — um ano após a última WWDC, em junho –, graças à ratificação da especificação OpenCL 1.0, que foi obtida bem antes do prazo estimado, e ao pedido de registro da marca “Grand Central”, feito recentemente pela Apple.

Mesmo que seja anunciado e demonstrado na keynote de Schiller, o Mac OS X 10.6 Snow Leopard não deverá estar disponível para compra imediatamente, talvez apenas no fim do primeiro trimestre de 2009. No entanto, com base nas tecnologias que estão envolvidas e nas poucas novidades realmente importantes para a maioria dos usuários finais, talvez esse rumor não se concretize, a não ser que novidades não-comentadas ainda pela Apple sejam reveladas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple pesquisa peles multi-touch para superfícies 3D, patenteia novos gestos

Próx. Post

Surgem dois novos softwares para quem quer ver TV no iPhone: Television e Live TV

Posts Relacionados