Noknox quer tomar o lugar dos interfones convencionais de prédios/condomínios

Cartas/telegramas deram lugar aos emails; telefones fixos foram substituídos por celulares; mandar SMS já virou coisa do passado. Por que, então, ainda estamos presos aos convencionais interfones nos nossos prédios/condomínios? Será que não há algo melhor, algo mais moderno?

Tem sim, meus amigos, e ele se chama Noknox. Criado pelos brasileiros Joaquim Venancio e Alexandre Landim, o app põe a “portaria na palma da mão” e já vem recheado de recursos legais em sua primeira versão.


Ícone do app Noknox - App do Condomínio

Noknox - App do Condomínio

de Noknox

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.3.3 (59.2 MB)
Requer o iOS 10.3 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Noknox - App do CondomínioScreenshot do app Noknox - App do CondomínioScreenshot do app Noknox - App do CondomínioScreenshot do app Noknox - App do CondomínioScreenshot do app Noknox - App do Condomínio

Com ele você pode autorizar (ou não) a entrada de visitantes, ser notificado quando encomendas chegarem e ainda trocar mensagens com os seus vizinhos — tudo isso numa interface simples e moderna, com apps nativos tanto para iOS quanto para Android. Como toda a comunicação é via internet, você pode acompanhar tudo mesmo longe de casa.

A implementação e o uso do Noknox são gratuitos tanto para o condomínio quanto para os moradores. O modelo de negócios dele se baseará num plano Premium que ainda será lançado, com algumas funções extras/especiais para os moradores.

O condomínio, em si, nunca precisará pagar nada; só é necessário um computador com acesso à internet na portaria, para que sua interface web seja acessada e controlada pelo porteiro, administrador e/ou síndico.

Não sei vocês, mas eu estou doido para ver isso funcionando aqui no prédio. 😉

Posts relacionados

Comentários