O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo compara unidades “dummy” dos prováveis iPhones de 2018

YouTube video

Publicidade

Já cobrimos inúmeros rumores sobre os iPhones de 2018 aqui no site, e tudo indica que teremos este ano três modelos: um sucessor direto do iPhone X, com tela de 5,8 polegadas; um “iPhone X Plus”, com 6,4-6,5 polegadas; e um iPhone mais acessível com mais ou menos o mesmo design e uma tela com algo em torno de 6,1 polegadas.

Hoje, o site japonês Macotakara publicou o vídeo acima, comparando três unidades “dummy” (basicamente, modelos físicos impressos em 3D, usados por fabricantes de cases) dos tais supostos três iPhones que serão lançados daqui para setembro.

Eles mostram logo no início que as dimensões dos “dummies” são bem precisas, comparando o do meio com um iPhone X de verdade (inclusive com uma case para ele). Daí, podemos ter uma boa ideia de como serão os outros dois.

Publicidade

No modelo mais acessível, duas diferenças notáveis são o posicionamento da bandeja do chip (SIM), que deverá ficar um pouco mais para baixo, e a presença de apenas uma única câmera traseira (um pouco maior que a do iPhone 7, conforme eles mostram no vídeo).

Já o “iPhone X Plus” deverá ter, como esperado, dimensões quase idênticas às do iPhone 8 Plus atual, porém com a tela ocupando toda a sua parte frontal (com o famoso notch no topo, é claro).

E aí, o que acharam? 😉

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Bug” no Quick Look pode expor arquivos mesmo em discos criptografados

Próx. Post

Apple publica mais vídeos em português com tutoriais e dicas do iOS

Posts Relacionados