Códigos de novos Apple Watches são encontrados na segunda versão beta do iOS 12

Sempre que uma nova versão beta de sistema operacional da Apple pinta, alguns desenvolvedores mais curiosos correm para dissecar os códigos a fim de encontrar alguma possível referência a novos produtos ou recursos ainda não anunciados. E foi exatamente isso o que Guilherme Rambo fez — mais uma vez.

Publicidade

Desta vez, ao destrinçar o iOS 12 beta 2, o desenvolvedor achou os seguintes novos identificadores do Apple Watch: Watch4,1, Watch4,2, Watch4,3 e Watch4,4. Os números batem direitinho com as variantes existentes do Apple Watch Series 3, que são Watch3,1, Watch3,2, Watch3,3 e Watch3,4.

Rambo também encontrou referências a números de modelos correspondentes aos novos dispositivos — MTUD2, MTUK2, MTX92 e muitos outros, conforme podemos ver abaixo:

Modelos do Apple Watch Series 4

Publicidade

Se a Apple mantiver a tradição, os novos Apple Watches (que têm tudo para ser chamados de “Apple Watch Series 4”) deverão ser apresentados no evento de setembro, que também serve de palco para o lançamento dos novos iPhones. Vale lembrar que, neste ano, possivelmente veremos a primeira “mudança” significativa no relógio, que poderá ganhar uma tela 15% maior por conta da diminuição da moldura que existe hoje.

Rumor sobre o Apple Watch Series 4

Felizmente, as pulseiras atuais têm tudo para continuar funcionando no novo modelo, já que o sistema de encaixe e o tamanho físico do relógio em si não deverão sofrer alterações significativas.

Publicidade

Os códigos/modelos em si não dizem muita coisa sobre o futuro relógio, mas não deixa de ser interessante já ver a Apple se preparando para a chegada deles.


Apple Watch Series 2

Apple Watch Series 3

de Apple

Preço à vista: a partir de R$ 2.339,10
Preço parcelado: em até 12x de R$ 216,58
Tamanhos: 38mm ou 42mm
Cores: diversas
Lançamento: setembro de 2017

Botão - Comprar agora

via 9to5Mac

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…