O melhor pedaço da Maçã.
Filme - Passageiros

Filme da semana: compre “Passageiros”, com Jennifer Lawrence e Chris Pratt, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “Passageiros”, com Jennifer Lawrence e Chris Pratt.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Depois do aclamado drama real “O Jogo da Imitação”, o diretor Morten Tyldum segue um caminho diferente em “Passageiros”. A história se passa dentro da espaçonave Avalon, com milhares de passageiros a bordo, rumo a uma nova vida em um outro planeta. Um defeito, contudo, acorda o engenheiro mecânico Jim (Chris Pratt) da sua hibernação induzida 90 anos antes do tempo previsto. Solitário, ele decide despertar a escritora Aurora (Jennifer Lawrence), que não aceita ter sido acordada antes de chegar ao destino final. Destaque para a atuação intensa de Lawrence e para os efeitos especiais.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana não seria a minha primeira escolha nem como romance, nem como ficção científica. A ideia, basicamente, foi juntar dois dos atores em maior evidência no momento em uma viagem espacial. O elenco se limita a quatro personagens e o enredo a uma soma de vários filmes — com um tempero romântico. O filme é bom, mas não ótimo a ponto de ser aquele sucesso ou um que eu assistiria diversas vezes.


Capa do filme Passageiros
Passageiros de Columbia PicturesClassificação: 12 anos
Gênero: ação e aventura
Lançamento: 2017
Diretor: Morten Tyldum

Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Para vencer batalha judicial, Apple quer invalidar 4 patentes da Qualcomm

Próx. Post

★ Mercado de afiliados é um dos negócios digitais mais promissores do Brasil

Posts Relacionados