O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “The Tribes of Palos Verdes”, com Maika Monroe, Cody Fern e Jennifer Garner, por R$9,90!

Imagem do filme "The Tribes of Palos Verdes"

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “The Tribes of Palos Verdes”, com Maika Monroe, Cody Fern e Jennifer Garner.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Vários cineastas tentaram levar o livro de Joy Nicholson para os cinemas, mas foram os irmãos Emmett e Brendan Malloy que acabaram adaptando o drama familiar escrito em 1997 para a telona. A experiência da dupla em documentários de surf deve ter contribuído, já que a protagonista da história, Medina (Maika Monroe), busca conforto nas ondas para superar a separação dos pais (Jennifer Garner e Justin Kirk). As cenas aquáticas são espetaculares e intensificadas pela atuação de Monroe. Mas o grande destaque é o contraste entre a melancolia e as paisagens do Pacífico.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana é cru, direto, com um roteiro simples e uma mensagem importante. Simplificando, estamos falando de uma película bucólica em sua grande parte, que retrata o drama de uma família à beira do caos. Acredito que os mais de 100 minutos empregados no filme foi algo em demasia, o que pode trazer aquela vontade de acelerá-lo — mais de uma vez, inclusive; algo entre 80-90 minutos estaria de ótimo tamanho! Não recomendo a todos, mas se você é fã de Jennifer Garner, vale a pena pois ela está ótima (como sempre).


Capa do filme The Tribes of Palos Verdes
The Tribes of Palos Verdes de Relativity Media, The Firm, The Mark Gordon CompanyClassificação: A14 anos
Gênero: drama
Lançamento: 2017
Diretor: Brendan Malloy

Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Consumidores da Apple entram na briga contra o banimento de iPhones proposto pela Qualcomm

Próx. Post

Apple Music oferece um mês grátis para usuários brasileiros que testaram o serviço mas não assinaram

Posts Relacionados