O melhor pedaço da Maçã.

A Apple Brasil e os constantes atrasos em reparos/consertos de Macs

Maçã com minhoca

Maçã com minhocaHá semanas recebo uma enxurrada de emails de leitores (tirando as reclamações via comentários em diversos artigos do nosso site) se queixando de constantes atrasos no reparo/conserto de Macs pela Apple Brasil; máquinas ficam encostadas por várias semanas, peças não chegam, distribuidor não dá sinal de vida nem possui sistema de rastreamento para envio de componentes, e por aí vai.

Publicidade

Seguindo a tradição, conseguir uma resposta da empresa sobre o problema também foi uma tarefa difícil. Quer dizer, não conseguimos bem uma resposta. A assessoria de imprensa da Apple Brasil apenas nos informou que “está empreendendo todos os seus esforços para melhorar seus serviços e prestar o melhor atendimento aos seus clientes no Brasil.”

Bom, legal saber que estão se esforçando, mas que o problema é real e ocorre há vários meses, ninguém pode contestar. Tomara que cheguem a um denominador satisfatório o quanto antes. Não sei dizer, também, se a desorganização e atrasos têm a ver com a troca de distribuidora de peças da Apple, que agora é atendida pela Itautec.

Aos clientes só resta continuarem reclamando (com razão) e exigindo um melhor e mais ágil serviço por parte das duas empresas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Saudade de ver seu Mac travado? iPanic nele!

Próx. Post

Remix: “Hit Me on My iPhone”

Posts Relacionados