O melhor pedaço da Maçã.

Crie e personalize os widgets do seu iPhone com esse app

Flex Widgets

Nós já falamos de vários apps os quais permitem criar widgets no iOS 14, bem como alguns outros que levam o conceito de personalização a um outro nível. Entretanto, poucos são como o Flex Widgets, um novo aplicativo que permite criar widgets completos, exatamente do jeito que você quiser.

Publicidade

A interface dele é muito intuitiva, permitindo-lhe visualizar com facilidade os recursos/as ferramentas; no entanto, a parte mais legal do Flex Widgets é definitivamente o seu editor de widget, que conta com diversas opções de personalização.

Além de poder posicionar os elementos como você preferir, eles são todos redimensionáveis. Existem várias opções de elementos disponíveis para adicionar aos seus widgets, incluindo texto, ícones, emojis, formas, relógio, imagens, dados de saúde, desenhos, previsão do tempo e calendário.

YouTube video

Como é possível adicionar quantos elementos você desejar, o Flex Widgets permite criar basicamente qualquer coisa, desde um widget minimalista até um repleto de informações. Outro grande aspecto do app é a customização de todos os elementos, o que torna cada widget único.

Flex Widgets

Você pode, por exemplo, alterar fontes, cores, alinhamento, espessura, estilo, entre outros. O fundo também pode ser personalizado com uma cor sólida, uma imagem ou até mesmo uma apresentação de slides. Depois de criar um estilo de widget de sua preferência, o Flex Widgets permite salvá-lo como um novo tema para ser usado em criações futuras.

Talvez o mais interessante do Flex Widgets é que não é preciso assinar o app para desbloquear os recursos supracitados — comprou, usou. 🙌🏼


Ícone do app Flex Widgets
Flex Widgets de Yannik Schrade
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.0.3 (6.6 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
R$ 14,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Twitter expande nova API com controles de conversa e resposta

Próx. Post

ClipDrop permite capturar objetos e usá-los em imagens

Posts Relacionados