O melhor pedaço da Maçã.
PriceBaba e OnLeaks
Render do sucessor do iPhone XR (amarelo)

Render de novo iPhone XR mostra módulo de câmera maior e duas lentes

Praticamente desde o lançamento dos iPhones XS, XS Max e XR, em setembro passado, acompanhamos rumores e conceitos que imaginam a próxima versão do gadget carro-chefe da Apple. Entre as novidades especuladas, o sucessor do iPhone XR deverá ser equipado com duas câmeras traseiras, dando ao dispositivo o mesmo número de lentes dos iPhones X, XS e XS Max.

Publicidade

YouTube video

Nesse sentido, o portal Pricebaba divulgou hoje, em parceria com o @OnLeaks (que acertou em cheio o design dos novos iPads Pro), uma série de renders, além do vídeo 360º acima, do que alguns rumores chamam de “iPhone XE”.

O conceito segue os principais rumores acerca do próximo lançamento da Apple, incluindo um módulo de câmera quadrado maior para abrigar as duas lentes traseiras, o microfone e o flash LED1Light emitting diode, ou diodo emissor de luz.. Vale notar, contudo, que as lentes não são protegidas pela mesma camada de vidro, como nos iPhones atuais, sendo separadas por um pequeno espaço.

A principal mudança do iPhone XR para o seu sucessor seria, inicialmente, a câmera traseira. Recentemente, o analista Ming-Chi Kuo disse que todos os novos modelos (incluindo a próxima versão dos iPhones XS e XS Max) contarão com um novo sensor de 12 megapixels na câmera TrueDepth; no entanto, isso não deverá afetar a disposição ou tamanho do recorte frontal dos dispositivos, como visto nesses renders.

A Apple também deverá aderir ao mesmo entalhe na telona da frente, que abrigará os componentes do módulo de Face ID. De acordo com o @OnLeaks, a tela do iPhone XR 2019 medirá 6,1 polegadas. Como o tamanho da tela é o mesmo do ano passado, também podemos esperar que o modelo 2019 tenha o mesmo display de LCD2Liquid crystal display, ou display de cristal líquido. com uma resolução de 1792×828 pixels.

Quanto às (possíveis) especificações do novo iPhone XR, os rumores dão conta de que o gadget, como seus irmãos mais caros, será alimentado pelo suposto “A13 Bionic”. O novo chip deverá ser desenvolvido a partir da tecnologia de 7nm+ da TSMC, o que poderá oferecer um aumento significativo no desempenho em relação ao A12 (como sempre).

Publicidade

O Pricebaba especula, ainda, que a capacidade da bateria do sucessor do iPhone XR será praticamente idêntica à da versão atual. Além disso, a possibilidade de a Apple incluir um carregador de 18W com o modelo que será lançada este ano é muito pequena (talvez apenas nos modelos mais caros).

via AppleInsider

Notas de rodapé

  • 1
    Light emitting diode, ou diodo emissor de luz.
  • 2
    Liquid crystal display, ou display de cristal líquido.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Pay está agora disponível na Islândia!

Próx. Post

Mais um membro do time de Jony Ive deixa a Maçã; Apple Music contrata executiva do Google

Posts Relacionados