O melhor pedaço da Maçã.

Campanha de novas cineastas da Disney utilizará apenas produtos da Apple

#DreamBugPrincess

No ano passado, a Disney lançou a campanha #BigDreamPrincess, uma iniciativa que selecionou 19 fotógrafas de 15 países diferentes, as quais capturaram as histórias de jovens mulheres que serviram para inspirar crianças e adolescentes a alcançar seus objetivos. Neste ano, a Disney retomou a campanha com uma nova proposta: incentivar a formação de novas cineastas.

Publicidade

Nessa nova fase da campanha anunciada pela Disney, foram escolhidas 21 jovens de diferentes países e regiões do mundo as quais ganharam a chance de produzir curtas digitais acerca das histórias de mulheres da indústria do cinema que são inspirações para toda uma geração.

Entre as personagens de grande importância e que servem como modelos para uma geração de futuras cineastas, está a escritora e CCO1Chief creative officer, ou diretora de criação. da Disney, Jennifer Lee (vencedora do Oscar de Melhor Animação de 2013 com o filme “Frozen”), conforme informou a Variety.

YouTube video

Publicidade

Cada curta será gravado exclusivamente no iPhone X e editado em um MacBook Pro equipado com o Final Cut Pro X. Além disso, técnicos e especialistas de vídeo da Apple fornecerão oficinas exclusivas para as 21 participantes, incluindo treinamentos práticos e sessões de orientações com a Maçã, com profissionais da Summerjax e outros especialistas de criação da Disney.

Após as sessões de aprendizado, cada jovem retornará ao seu país de origem para dar inícios às filmagens. Ainda assim, elas serão guiadas por técnicos da Apple, da Disney e da Summerjax até o lançamento dos curtas, aguardado para outubro deste ano.

A série de curtas da #DreamBigPrincess será compartilhada entre as diferentes plataformas sociais da Disney com o objetivo de arrecadar US$1 milhão para o Girl Up, uma iniciativa global das Nações Unidas que alcança mais de 80 mil mulheres em 100 países e regiões do mundo.


iPhone X

iPhone X

de Apple

Preço à vista: a partir de R$ 6.299,10
Preço parcelado: em até 12x de R$ 583,25
Cores: cinza espacial e prateada
Capacidades: 64 GB ou 256 GB
Lançamento: setembro de 2017

Botão - Comprar agora


MacBook Pro com Touch Bar

MacBook Pro

de Apple

Preço à vista: a partir de R$ 8.819,10
Preço parcelado: em até 12x de R$ 816,58
Lançamento: meados de 2017

Botão - Comprar agora


Ícone do app Final Cut Pro
Final Cut Pro de Apple
Compatível com Macs
Versão 10.7.1 (4.8 GB)
Requer o macOS 13.5 ou superior
R$ 1.499,90Badge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

via AppleInsider

Notas de rodapé

  • 1
    Chief creative officer, ou diretora de criação.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple agora tem um chefe de aprendizado de máquina e estratégias de IA

Próx. Post

Eis os apps que passaram mais tempo como Nº1 das paradas na App Store

Posts Relacionados