Renders mostram como deverá ser o “Apple Watch Series 4” com tela maior

Assim que o analista Ming-Chi Kuo deu os seus palpites acerca dos próximos gadgets da Maçã, que deverão ser lançados neste segundo semestre, os rumores em torno de um display maior na próxima geração do Apple Watch voltaram à tona — e, agora, com ilustrações para representar o dispositivo.

Segundo Kuo, as telas dos novos Apple Watches terão 1,47″ e 1,78″ — para os modelos de 38mm e 42mm, respectivamente —, contra 1,32″ e 1,5″ dos atuais relógios. No entanto, há a possibilidade da Apple expandir o display sem aumentar as dimensões físicas do gadget vestível, conforme imaginou Ben Geskin nos renders que ilustram este artigo.

Conceito do Apple Watch Series 4

Como apontado no design, a próxima geração do Apple Watch poderá adotar cantos arrendados no display, seguindo o formato externo do dispositivo. Além disso, a redução da distância entre a moldura e o display (bezels) pode maximizar a área da tela, como no iPhone X.

Conceito do Apple Watch Series 4

Se esses rumores se confirmarem, é provável que os displays dos modelos de 38mm e 42mm aumentem cerca de 38% e 35% respectivamente, de acordo com contas feitas por Ryan Jones.

Eis os desenhos exatos da escala do Apple Watch Series 4 com base nos rumores. Note que a tela do [relógio] de 38mm será maior do que a tela atual do de 42mm! 😱

Aqui, desenvolvedores para o Watch, eu adicionei dimensões de tela em milímetros e pixels.

38mm Series 4 tem 38% mais área de tela.
42mm Series 4 tem 35% mais área de tela.

Essa mudança poderia aumentar significativamente a interação do usuário com o Force Touch, em comparação com os modelos atuais. Ademais, os mostradores e as complicações do Apple Watch poderão ser ainda mais personalizados e, obviamente, o espaço extra seria bem-vindo para a visualização de textos.

Conceito do Apple Watch Series 4

Segundo divulgado pelo MacRumors, fontes da cadeia de fornecedores da Apple disseram que é possível que a Maçã adote displays microLED na próxima geração do Apple Watch. Essa tecnologia pode contribuir para que os próximos gadgets sejam ainda mais finos e leves em comparação com os modelos atuais, permitindo que a Apple desenvolva melhor outros componentes de hardware (como a bateria).

Conceito do Apple Watch Series 4

Verdade ou não, veremos de fato como será a futura geração do Apple Watch no evento da Apple, que deverá acontecer em setembro deste ano. E você, o que achou das ideias/dos rumores?

via MacRumors

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

15 comments

  1. Para o meu uso a tela já tem um ótimo tamanho, não me enche os olhos uma tela maior não. Ninguém vai ler um livro na tela do relógio e para uma mensagem de texta, para mim, está ótimo.
    Agora, um relógio mais fino e mais leve seria muito bem vindo, mas eu trocaria por mais bateria.

  2. Imaginava que a Apple traria um novo layout para o Watch, talvez um formato redondo, uma pegada mais de relógio mesmo, mas parece que não vai rolar isso

  3. Gostei bastante do mostrador maior, mas para trocar o meu AW3 precisa que o AW4 tenha LTE mundial como a do iPhone

  4. Mais importante pra mim é desenvolmerem ou usarem em larga escala um material que não risque com tanta facilidade. Dá uma dó tamanha um produto tão legal, mas tão frágil

  5. o Watch series 3, assim como os Airpods estão na minha lista dos produtos que ainda me mostram a qualidade Apple.

  6. Os produtos da apple, dá pra segurar a onda por um bom tempo. Digo isso pois tenho o s2, não irei trocar pelo s3, mas um s4 talvez já seja interessante. Agora não é meio estranho digamos assim, liberar o s3 cellular agora no brasil e daqui 2 meses teremos ai o s4, talvez seja um tiro no pé comprar agora não?

  7. Juro que antes desses rumores e renders eu achava que a tela do Apple Watch já era com os cantos arredondados kkk

  8. Acho que vai aumentar a tela, botarem Face ID e vir com o adorado notch…tipo um mini iPhone X no pulso…tu olha pro relógio, ele desbloqueia o celular, o Mac e os iPads…
    (é brincadeira gente…)

  9. Pra mim seria muito útil um display com alguma tecnologia que ele ficasse sempre ligado, como alguns modelos da Samsung e Motorola.

  10. Tudo isso é muito bom, MAS a pergunta que não quer calar: o S4 será global, o modelo americano LTE funcionando no Brasil? Isso ajudaria muito um amigo trazer ou mesmo comprar no ML.

Deixe uma resposta