Novos comerciais americanos do Apple Pay focam no recurso de envio de dinheiro

A Apple lançou três novos comerciais americanos para divulgar o Apple Pay Cash, uma das funcionalidades do Apple Pay que, por enquanto, está disponível apenas nos Estados Unidos. Com esse recurso, é possível enviar dinheiro para familiares e amigos diretamente pelo app Mensagens.

Os breves comerciais da série “Just text them the money” (algo como “Envie o dinheiro para eles por mensagem”) foram gravados diretamente da tela do app Mensagens e a simplicidade da produção foi compensada com um toque de humor nas diferentes conversas retratadas.

“Wedding” (“Casamento”)

O primeiro comercial mostra uma conversa entre dois amigos, na qual um deles incentiva o colega a assistir a um jogo, mesmo que ele tenha um casamento para ir.

“Hungry” (“Fome”)

O segundo revela uma conversa entre mãe e filho(a), que envia uma imagem de uma geladeira praticamente vazia para ela, esperando pelo dinheiro.

“Rent” (“Aluguel”)

O terceiro revela uma conversa, na qual — provavelmente — o(a) filho(a) pede o dinheiro aos pais para pagar o aluguel. Será que alguém vai ser despejado? 😛

“Lost Shirt” (“Camisa Perdida”)

O último comercial mostra uma conversa entre dois colegas, na qual um deles perdeu a camisa que pegou emprestada do outro e lhe envia US$15 para compensar. Insatisfeito, o outro envia um pedido de US$145 para completar o valor da camiseta.

Esse último vídeo indica outro recurso do Apple Pay Cash, no qual uma pessoa pode fazer o pedido de um valor específico e a pessoa que o recebe pode autenticar a transação — ou não.

·   •   ·

Ainda que sejam bem simples, até que ficaram engraçadinhos, não é mesmo?

Posts relacionados

Comentários

6 comments

  1. quando chegar primeiro o Apple Pay no cartão de debito em todos os ai talvez em 2022 pode chegar esta forma de pagamento do brasil. o que nos resta esperar Apple Pay Cash

  2. Acho que a ideia da Apple é lançar um cartão dela mesmo, assim poderíamos usar todos os recursos sem problemas.

  3. PayPal já fazia isso, e vários outros bancos americanos tb… Apple só incorporou o que estava faltando. Mesmo assim, parabéns a eles por deixarem Apple Pay cada vez mais completo.

  4. Pergunta noob: como funciona isso? É tipo o interpag melhorado? Sai de débito para débito direto na conta cadastrada?

Deixe uma resposta